Uma troca BBOD

A BBOD Exchange iniciou as vendas de tokens de pré-listagem do BBD


O BBOD é a primeira plataforma de negociação de derivativos de criptomoeda sem custódia e taxa zero para clientes institucionais e de varejo, oferecendo um mercado seguro e transparente para negociar Bitcoin e uma ampla gama de contratos futuros perpétuos da Altcoins com uma garantia TUSD-stablecoin.

BBD Token

BBD é o token de troca de BBOD. BBD é um token ERC20. O BBOD estabelece um novo padrão do setor para os negociadores de futuros de criptomoedas, fornecendo negociação de altcoin de alavanca de alta velocidade, negociação de taxa de US $ 0,00, depósitos de stablecoin e contas de clientes sem custódia.

Principais métricas

Ticker: BBD

Contrato: 0xb79fc5505ea4f3b920ee7e3349de064226692717

Decimais: 18

Fornecimento total: 117.399.409 BBD

Máx. Fornecimento: 275.803.582 BBD

Plataforma: Ethereum, ERC-20

Setor: Token de Troca

Por que você deve escolher o BBOD?

Veja algumas das vantagens do BBOD abaixo e você encontrará o que não está nas outras trocas.

- Negociação de criptografia de taxa zero: taxa de negociação de US $ 0,00. Faça negociações sem comissão ilimitadas sobre contratos futuros perpétuos liquidados em BBD. Compre tokens BBD com um desconto de 60% e desfrute de zero comissão desde 10 de dezembro de 2019.

- Contas sem custódia: mantenha-se seguro e anônimo com sua própria carteira de contrato inteligente na blockchain Ethereum. O BBOD não possui os ativos digitais dos clientes nem suas chaves privadas.

- Garantia Stablecoin: negocie todos os contratos futuros com apenas uma carteira e mantenha-se totalmente protegido contra a alta volatilidade dos mercados de criptografia, pois seus lucros, perdas e saldo da conta serão liquidados no stablecoin TrueUSD (TUSD).

- Altcoins Trading alavancado: negocie altcoins com alavancagem no mais diversificado mercado de derivativos de criptomoeda. Explore uma infinidade de contratos permanentes em grandes e altcoins para encontrar mais oportunidades e diversificar seu portfólio.

O BBOD Exchange também oferece descontos atraentes para traders ativos. um dos mais interessantes da indústria de derivativos criptográficos.


estrutura atual de desconto de custo

A tabela abaixo apresenta comparações de taxas de negociação para o contrato Bitcoin / USD nas principais bolsas de derivativos.


Como obtenho um token BBD?

A venda de token de pré-listagem do BBD está ao vivo agora !!

Você pode ter o BBD comprando em pré-listagens e, atualmente, há um desconto de 60%, você pode ver os detalhes abaixo

Os detalhes da oferta:

Ofereceremos 8.000.000 de tokens com até 60% de desconto para a venda pública antes da primeira listagem. A venda começa em 19 de novembro de 2019 às 21:00 HK e termina em 9 de dezembro de 2019 às 21:00 HK.

BBD vs. TUSD será listado na bolsa BBOD em 10 de dezembro de 2019. O BBOD tem como objetivo listar o token BBD em 0,65 TUSD por 1 BBD. Também listaremos os tokens BBD em duas trocas adicionais até o final do primeiro trimestre de 2020.


Os preços dos tokens BBD são exibidos como um "preço estimado em dólares". O cronograma de ofertas públicas com detalhes é apresentado na tabela abaixo:



Como comprar o BBD?

Por favor, vá para https://bbod.io/ e siga as instruções de compra na página inicial. Não existe KYC, mas os requisitos jurisdicionais para a compra do BBD são os mesmos que os para negociação no BBOD.

Concorrentes

Muitos usuários que são novos no BBOD, mas familiarizados com o Bitmex, Deribit ou FTX, podem perguntar quais são as principais diferenças. Esta tabela de comparação tem como objetivo apontar algumas das principais diferenças entre o BBOD e nossos pares.





conclusão

O BBD é um token de utilidade ERC-20 construído no Ethereum e serve como meio de pagamento de taxas de transação na plataforma BBOD. Usar o BBD como garantia dará a você o luxo de negociar no BBD sem QUALQUER taxa. Além disso, graças ao nosso programa de reembolso, os usuários receberão de volta uma porcentagem das taxas pagas por eles de acordo com o volume diário de negociação e o saldo do BBD.

Informação geral:

Website: https://bbod.io/

Facebook: https://www.facebook.com/BBODTrading/

Twitter: https://twitter.com/BBODTrading

Grupo de Telegrama: https://t.me/BBODCommunity




Autor: fikal01

Perfil do Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=2570080

Endereço da carteira: 0xd0515211D75C416e18Faf1a0B8cBf582b3f8eee4

Komentar

Postingan populer dari blog ini

2Ether

Intelligenter Held

BlobFlow самые надежные стабильные монеты